Ganho de ponto o detalhe que derruba sua impressão
Quem vive de impressão sabe: às vezes, a arte está perfeita na tela… mas na máquina ela escurece, perde detalhe ou “pesa” mais do que o cliente aprovou. Na maioria das vezes, o vilão silencioso desse descompasso tem nome e sobrenome: ganho de ponto.


"É a primeira empresa de embalagens do Reino Unido a adotar a impressão digital em toda a produção. Operamos com a BRC (norma global de segurança de alimentos) de última geração. Nossos clientes são 95% produtores de alimentos, e os motivos pelos quais entramos na impressão digital, foi devido ao gargalo que tínhamos na terceirização. Demorava até 15 dia para entregar a impressão, isto realmente atrapalhava nosso fluxo de trabalho interno, também tínhamos muitos pedidos abaixo de 10 mil peças, as quais sendo um convertedor B1 não eram viáveis, e tínhamos que prestar atenção a esse desenvolvimento do mercado, e responder, oferecer algo que se adequasse a essas pequenas e médias empresas. Ao olhar para o digital naquele ponto, decidimos pela Xeikon 3500 com toner certificados pela FDA e formato amplo de 516 mm.
Ficamos mais produtivos e gratos a Xeikon pelo suporte e garantia, realmente excepcionais. Sentimos que fizemos um verdadeiro parceiro, e não apenas compramos uma impressora desta empresa. Agora não há quantidade mínima de pedidos, fazemos amostragem e prototipagem para nossos clientes. Podem pedir 250 peças, 500 mil, ou solicitar apenas o que desejam. Este é o poder do just-in-time!" Comenta Guy Colebourne, diretor da C&P



























































